Go Back   Wolfdog.org forum > Portugues > _Administração

_Administração Perguntas relacionadas ao site Wolfdog.org, sobre a Base de Dados e outros assuntos técnicos...

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 25-02-2012, 22:38   #1
Nebulosa
Moderator
 
Nebulosa's Avatar
 
Join Date: Oct 2004
Location: Rio Grande do Sul
Posts: 1,334
Send a message via ICQ to Nebulosa Send a message via MSN to Nebulosa Send a message via Skype™ to Nebulosa
Default Adicionando os resultados de exposicao - Agora qualquer user pode!

Finalmente o novo Script esta ai! Agora voce mesmo pode adicionar os resultados das exposicoes:

http://www.wolfdog.org/site/shows/addshow

Amanha a base de dados sera atualizada e (quase) todos os caes que estao faltando irao aparecer.
Os resultados das exposicoes agora podem ser publicados em tempo real. Quando estiverem escolhendo os titulos, por favor, use CTRL + Clique com o Mouse para escolher multiplas titulacoes.

__________________
http://www.wolfdog.org/forum/signaturepics/sigpic1100_1.gif

Last edited by Nebulosa; 25-02-2012 at 22:46.
Nebulosa jest offline   Reply With Quote
Old 27-02-2012, 13:10   #2
Terras de Atómun
Junior Member
 
Terras de Atómun's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Leiria
Posts: 9
Default

Boa! Vamos ver como resulta!
Terras de Atómun jest offline   Reply With Quote
Old 28-02-2012, 16:48   #3
Terras de Atómun
Junior Member
 
Terras de Atómun's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Leiria
Posts: 9
Default

Boa tarde!
Estive colocando os resultados de Need e me deparei com alguns probleminhas (nada de mais, espero).
Deparei-me com uma situação em que não pude colocar o resultado da exposição porque a base de dados não tinha o juiz que eu procurava (Jo Schepers); no entanto tive o cuidado de o porcurar pelo seu país de origem (NL) pois poderia eu estar a escrever o nome de forma errada e verifiquei que varios nomes de juizes estão repetidos (e acabei não encontrando Jo Schepers).
Outra questão que verifiquei, foi que é possivel inserir duas vezes a mesma exposição (para um mesmo cão) desde que lhe mudemos o nome e não há forma como voltar atras e emendar. Eu coloquei o nome correcto da Exposição de Lisboa de 2011, por exemplo, e agora, no ficheiro de meu Need, aparecem 4 exposições de Lisboa (duas de 1 dia e duas de outro).
Também verifiquei que, apesar de eu ja ter alterado a classe do cão (de cachorro para júnior) e de ter colocado tudo correctamente no formulário (Melhor Júnior da Raça, por exemplo), continua a aparecer o título incorrectamente no ficheiro do cao (no final continua a aparecer melhor filhote).
E por fim reparei que, no caso de querermos colocar mais algum título ganho numa exposição (Puppy Lisboa Winner 2011, por exemplo), mesmo havendo lugar para o colocar, não há como faze-lo; o formulário não deixa aceder a esse parâmetro.
Para já, não reparei em mais nenhuma questão. Como está sendo "testado" e foi colocado à disposição ha pouco tempo, achei que seria bom eu colocar aqui os "defeitos" que encontrei.
Obrigada!
Terras de Atómun jest offline   Reply With Quote
Old 29-02-2012, 00:00   #4
Nebulosa
Moderator
 
Nebulosa's Avatar
 
Join Date: Oct 2004
Location: Rio Grande do Sul
Posts: 1,334
Send a message via ICQ to Nebulosa Send a message via MSN to Nebulosa Send a message via Skype™ to Nebulosa
Default

Tive o mesmo problema que tu com os juizes, tive de enviar o nome de cada um assim como o seu pais para o Admin adicionar, porem o Administrador tem uma lista com todos os juizes que podem julgar a raca (all-rounders e de Grupo 1) e esta para colocar a lista completa ainda esta semana.
Ate o momento e imposivel editar os resultados de exposicao, isso e um problema que esta para ser resolvido tambem o quanto antes, isso quer dizer que voce nao alterou a classe de melhor filhote, por exemplo, para melhor jovem, mas que voce adicionou outro show (os titulos vao se acumulando ali no topo da lista)
O formulario de titulos adicionais ainda nao esta funcionando, entao os titulos escritos ali nao aparecem caso voce consiga escrever em tal area (essa eu ainda nao tentei)
__________________
http://www.wolfdog.org/forum/signaturepics/sigpic1100_1.gif
Nebulosa jest offline   Reply With Quote
Old 01-03-2012, 22:15   #5
Terras de Atómun
Junior Member
 
Terras de Atómun's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Leiria
Posts: 9
Default

Está tudo ok! Coisas novas demoram sempre seu tempo a ficarem OK a 100%! Vamos esperando!
Obrigada!
Terras de Atómun jest offline   Reply With Quote
Old 02-06-2012, 05:33   #6
Nebulosa
Moderator
 
Nebulosa's Avatar
 
Join Date: Oct 2004
Location: Rio Grande do Sul
Posts: 1,334
Send a message via ICQ to Nebulosa Send a message via MSN to Nebulosa Send a message via Skype™ to Nebulosa
Default

Me esqueci de dar a noticia, mas já é possível editar os resultados de exposição.
__________________
http://www.wolfdog.org/forum/signaturepics/sigpic1100_1.gif
Nebulosa jest offline   Reply With Quote
Old 02-06-2012, 07:03   #7
Terras de Atómun
Junior Member
 
Terras de Atómun's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Leiria
Posts: 9
Default

Bom dia! Muito obrigada! Ja utilizei essa nova função, penso eu...... =)
Terras de Atómun jest offline   Reply With Quote
Old 05-02-2013, 01:55   #8
Nebulosa
Moderator
 
Nebulosa's Avatar
 
Join Date: Oct 2004
Location: Rio Grande do Sul
Posts: 1,334
Send a message via ICQ to Nebulosa Send a message via MSN to Nebulosa Send a message via Skype™ to Nebulosa
Default

Todos os juízes internacionais pertencentes a FCI foram adicionados em "Resultados de exposição" (http://www.wolfdog.org/site/shows). No momento, a lista está completa.
Se você notar a falta de qualquer juíz nacional, por favor contate-me pelo e-mail [email protected] (escreva o nome, o sobrenome e o país)

Desta vez a base de dados das exposições foi arrumada e agora é possível adicionar novamente campeonatos. Os campeonatos já enviados foram adicionados recentemente. Se algum deles estiver faltando, por favor, envie as copias do campeonato para o seguinte e-mail ([email protected])


Reparem que proprietários e criadores tem a possibilidade de adicionar os resultados de exposições por conta, então, por favor, não me enviem os resultados. Eu apenas trabalho com isto ocasionalmente, em situações especiais, e nesses casos a publicação dos resultados irá levar mais tempo. A melhor forma ( e mais rápida também) de adicionar os resultados de exposições é usando as ferramentas do site você mesmo.

http://www.wolfdog.org/site/shows
__________________
http://www.wolfdog.org/forum/signaturepics/sigpic1100_1.gif
Nebulosa jest offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT +2. The time now is 17:53.


Powered by vBulletin® Version 3.8.1
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
(c) Wolfdog.org