View Single Post
Old 07-03-2009, 01:48   #3
lugardopoco
Junior Member
 
lugardopoco's Avatar
 
Join Date: Dec 2006
Location: Mafra
Posts: 46
Default

Pela experiência que tenho com os meus companheiros, concordo com a Nebulosa. O Aron e a Queen vieram com 3 anos para junto de nós e são extremamente agressivos com cães desconhecidos. Ao fim de dois anos a viver na mesma casa ainda nem sequer consegui que a Queen aceita-se a companhia das outras duas cadelas que tenho. Aceita apenas a filha (Hevia) e mesmo assim nem sequer o faz em todas as partes do teritório. Na garagem (onde ela deu à luz duas vezes) não permite a presença da filha. Em relação a outras espécies... tudo o que foge é presa!
Em relação à filha deles, a Hevia, que cresceu conosco desde os 2,5 meses junta com os outros nossos cães, dá-se extremamente bem com eles e está perfeitamente integrada. Em relação a cães desconhecidos, é tão agressiva como os seus pais. Quanto a outros animais, tem um instinto de presa muito forte mas não ataca cavalos. Ao contrário dos pais, cresceu acostumada a conviver com os cavalos de um vizinho meu, logo não os considera uma peça de caça e aceita-os. Quanto a coelhos, perdizes, ovelhas, cabras, vacas, galinhas e etc. prefiro nem falar!
lugardopoco jest offline   Reply With Quote