View Single Post
Old 11-11-2011, 20:06   #3
Nebulosa
Moderator
 
Nebulosa's Avatar
 
Join Date: Oct 2004
Location: Rio Grande do Sul
Posts: 1,334
Send a message via ICQ to Nebulosa Send a message via MSN to Nebulosa Send a message via Skype™ to Nebulosa
Default

Quote:
Originally Posted by Terras de Atómun View Post
Muito boa tarde!
Eu tenho uma opinião muito própria relativamente à divulgação das raças de cães... sejam elas quais forem!
No entanto parace-me engraçada a ideia de debater o resultado da participação dos meus amiguinhos "lobitos" em comerciais, novelas, etc... cá por Portugal! Se bem que somos apenas Portugal! Um país bem pequenino e com pouco expressão quando comparado com o resto do Mundo! ;o)
Todas as opiniões são bem vindas, se quiser dividi-la sem dúvida vai acrescentar e muito pra nós.
Historicamente falando, se não fosse vocês eu não falaria português.
Tamanho ou número não faz lá muita diferença, a cultura de vocês tem certas similariedades com a nossa e isso sem dúvidas afeta na reação das pessoas, independente do quando isso atingiu outros lugares do mundo, o que torna interessante para nós saber como foi com vocês, um país que divide tantas coisas em comum conosco, essa reação, afinal, vocês são o mais próximo de nós também quando falamos em CLT.

Também é interessante saber como a mídia em geral afeta vocês, por exemplo, consigo imaginar quando foi cada lançamento de filmes da continuação de Crepusculo pelos e-mails que recebo, também pela reação das pessoas na rua. Atualmente pelos e-mails estou conseguindo pescar quando lançam ou vira moda qualquer coisa envolvendo lobizomens ou lobos, mesmo praticamente não vendo TV, as vezes brotam algumas verdadeiras pérolas, diga-se de passagem.
__________________
http://www.wolfdog.org/forum/signaturepics/sigpic1100_1.gif
Nebulosa jest offline   Reply With Quote