![]() |
![]() |
|
Criação Informações sobre criação, seleção, ninhadas... |
![]() |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
![]() |
#1 | |
Moderator
|
![]() Quote:
Vou entrar em contato com ela assim que voltar de viagem para ver se podemos também enviar as amostra para ter nossos cães testados. Em relação a seleção da Mielopatia Degenerativa, acho que é algo que tem que ser bem discutido pois qualquer descuido e podemos ter o pool genético da raça afetado, assim como mais linhas de sangue perdidas. Eu passei esse tópico para o português há um tempo atrás, podemos usar ele para debater sobre isso, acho que seria bem interessante, Aqui.
__________________
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 | |
Junior Member
Join Date: Nov 2004
Location: Portugal
Posts: 76
|
![]() Quote:
Já vi que existe um tópico quer para a DM quer para o ananismo por isso depois acrescentarei lá os meus comentários. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Moderator
|
![]()
Falei com a Daniela e já podemos enviar as amostras para fazer os exames para a presença do gene SOD1 , um dos causadores da Mielopatia Degenerativa, coloquei la no tópico explicando, é bem fácil e simples de pegar as amostras usando o swab bucal.
Miguel, as informações enviadas foram atualizadas, para que os exames de displasia apareçam na base de dados tem que enviar a imagem do laudo (scaneada ou foto). Mas já estás aparecendo lá com criador regular ![]() Eu vi que o Administrador colocou a minha xará (Walkiria de Paula) com o pedigree errado, já enviei para ele a correção, a principio foi o que percebi de errado, se encontrares alguma coisa a mais é só avisar (depois vou ver tudo com bastante calma).
__________________
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|